SOLICITAÇÃO DO JABÁ PARA O CHOAEM SER A DISTÂNCIA PODE SER ATENDIDA

Como novidade Jabá apresentou na semana passada uma proposta para o CHOAEM ser a distância também. A ideia é habilitar todos os STs com o CHOAEM para dar fluidez na promoção dos mais antigos e assim beneficiar todos os praças como um todo.

“A medida que as vagas forem surgindo os STs já seriam promovidos por que já tem o curso e assim abriria mais vagas para as graduações inferiores fazendo um circulo positivo de promoções” argumentou Jabá.

Jabá vem cobrando há muito tempo o cumprimento das 13 promessas de campanha do Governador Agnelo Queiroz. O GDF acena para o atendimento das primeiras promessas como o aumento da cota do serviço voluntário e a implantação do CAP e CAEP a distância no próximo semestre. Vamos continuar cobrando.

A nossa luta não para por aí, queremos ver a reestruturação da carreira aprovada, os Cursos CAP, CAEP e CHOAEM à distância com o intuito de aproveitar melhor o meio virtual como aconteceu com o TECSOP, agregação aos trintas anos de serviço para dar fluidez na carreira, pagamento em pecúnia do auxílio transporte, redução do interstício em 75%, pagamento do auxílio inatividade, aumento do valor do auxílio moradia, política habitacional decente para os PMs e extinção por completo do RDE.

Por Lusimar Arruda (Jabá)

Manifestações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>