Bizú do Auxílio Moradia e do Auxílio Transporte

Meus amigos recebi dezenas de ligações de policiais militares querendo saber se era verdade que o GDF teria concedido aumento nos valores do Auxílio Moradia para R$ 732,00 e do Auxílio Transporte R$ para 639,00 fato que infelizmente não é verdade.

Os valores que queremos são bem superiores a esses, são valores dignos para que o Policial e Bombeiro Militar possa pagar um aluguel em um local compatível com seu padrão de vida dando mais dignidade a sua família.

Além disso queremos também uma compensação desses valores para os inativos tendo em vista que os ativos de hoje serão os inativos de amanhã. Vamos negociar até último momento que a lei permite, visando sempre o cumprimento das 13 promessas e o envio do nosso projeto de reestruturação da carreira ao governo federal.

Solicito divulgar esta informação aos nossos companheiros através das redes sociais, pois qualquer novidade estaremos postando aqui no Blog Jabasta.com.br

Grande abraço

Sgt Lusimar Arruda (Jabá)

Manifestações

9 responses to Bizú do Auxílio Moradia e do Auxílio Transporte


  1. Luiz Claudio

    Eu realmente recebi esse e-mail hoje pela manhã, estava até feliz e pensando de fazer algumas dívidas.

  2. Pedro

    O pior é que eu estava acreditando que esses mentirosos tinha feito essa boa ação.

  3. Amorim

    Vocês terão o troco as eleições estão chegando. Fora Agnello mentiroso.

  4. André

    É difícil que o governador faça alguma coisa sem passar pelo aval do Dep. Patrício. Liguei lá e ninguém estava sabendo de nada.

  5. Fausto

    Jabá esse governo está querendo conceder aumento apenas para o pessoal da ativa. Não podemos permitir isso. Reestruturação já.

  6. Sgr Dias

    Eta Governinho mentiroso. Vamos nos unir pessoal para tirar esse PT e suas treze mentiras de Brasília.

  7. Neto

    Jabá eu acredito em vc. Vc não desiste nunca, vai lá e negocia com eles. Vc é a única liderança que eu confio. Vai em frente camarada estamos com vc.

  8. Paulo Mendes

    Jabá se sair algum aumento prá nós eu seio que foi você que correu atrás. Apesar do Poliglota não deixar você subir no carro de som e falar nas assembleias você tem feito muito mais por nós. Meu voto é seu.

  9. Oiones

    Jaba tanto você como o Poliglota são necessários.

    Pois são duas visões diferentes, o movimento nas assembleias tem seu valor; seu trabalho nas negociações também tem.

    Mas uma pergunta que faço aos dois: E daí?

    O governo não ouve você nas negociação, nem ouve o Poliglota no caminhão.
    Nós vamos ficar nessa até quando? Até o policial desanimar e desistir? E aí o que sobra?

    Até que ponto você está disposto a negociar sem ser ouvido? Até que ponto o movimento esta disposto a fazer assembleia atras da outra?

    Ha tempo pra tudo, e acho que o seu e do NMU esta acabando. Se forem esperar o do governo acabar, não vai adiantar mais nada ….

    (gostei de postar no seu blog, o do poliglota quando vc vai ver sua postagem o assunto já acabou ….)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>